Quem acompanha a atual edição de A Fazenda deve está acompanhando o desempenho de Nadja Pessoa no reality show. A peoa tem protagonizado diversas brigas e criou algumas inimizades dentro do reality show. Fora do programa, D’Black, o marido, tem aproveitado para defendê-la.

O cantor esteve no Programa do Porchat e falou sobre a participação da mulher, Nadja Pessoa, em A Fazenda 10. “Já chamei ela de víbora na hora da raiva”, recordou, avaliando seu comportamento no reality. “Minha esposa é surpreendente, ela me surpreende também. Ela está vivendo aquilo intensamente”, disse ele.

D’Black prosseguiu falando sobre a amada e explicou a tática que Nadja Pessoa usa para se defender: “Ela já era alvo da Ana Paula e da Luane. Ela usa esse recurso de ‘vai me bater’ para jogar um balde de água fria. Nunca sei quando pode acontecer um risca-faca lá. Oro para Deus para que não aconteça”.

LÉO STRONDA SE DESCULPA COM NADJA PESSOA 

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta terça-feira, 23 de outubro, Leo Stronda, após discutir com Nadja Pessoa, resolveu pedir desculpas.

A briga aconteceu após Leo defender Luane Dias, que brigou com Nadja devido as tarefas da casa. Stronda mandou a empresária tomar no c* e decidiu pedir desculpas por sua postura.

“Nadja, com todo o respeito, queria te pedir desculpa pela forma com que eu falei contigo. Nada a ver, perdi a linha. Independente de concordar ou não com a sua atitude, eu não deveria ter xingado você. Com todo o respeito mesmo, na humildade”, disse o fisiculturista.

Nadja não olhou para ele e ficou apenas calada. “Me perdoa, eu não tenho o direito de xingar você e nem ninguém aqui dentro”, continuou Léo. “Ok”, respondeu a peoa.

 

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here