O cantor Leo Santana, 30, afirmou, na noite desta quinta-feira (25), durante o São Paulo Fashion Week, que não reatou o namoro com a bailarina Lore Improta, 25, como especularam os fãs nos últimos dias. Ele, no entanto, afirmou que os dois continuam a se ver frequentemente.

A torcida para o retorno do casal começou na noite de quarta (24), quando o músico comentou uma foto que Lore publicou em sua conta no Instagram: “Sua linda”, afirmou ele. Os fãs logo iniciaram uma campanha para a volta dos dois: “Mais lindo ainda é vocês dois juntos”, afirmou um. “Estou morrendo! Voltaram né?”, disse outro.

“Comentei o que é real, ela é muito linda. Mas eu e a Lore somos muito bem resolvidos. O término foi muito tranquilo.

Mas, de fato, não voltamos”, esclareceu o cantor nesta quinta. Ao ser questionado sobre uma possível volta no futuro, ele respondeu: “Quem sabe num futuro próximo”.

Leo afirmou que trabalha na mesma empresa que Lore assim eles se veem e se falam sempre apesar do término do relacionamento, ocorrido em julho. Antes disso, eles já tinham terminado outras duas vezes, mas acabaram retornando após algum tempo.

O músico também falou sobre o desejo de ser pai durante sua passagem pelo SPFW: “Tem que ser com a pessoa certa”, disse.

Com informações da Folhapress.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here