Na noite desta quinta-feira (26) foi ao ar mais uma edição ao vivo da Fazenda e com direito a disputa de roça entre Nadja Pessoa e Aloísio Chulapa. Ela foi parar na roça pela maioria dos votos da casa e o jogador, foi chamado pela própria Nadja para o embate porque estava na baia.

O público se decidiu e escolheu Nadja Pessoa para permanecer em mais uma roça da Fazenda 10 com incríveis 84% dos votos, um número de favoritismo recorde nesta edição. Desta forma, ela supera a terceira roça a e segue na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Vale dizer que Aloísio Chulapa, eliminado da noite na Fazenda 10, foi apoiado por Ana Paula Renault no programa, o que gerou a divisão e o fim do carinho com Nadja Pessoa, eterna rival da ex-BBB.

O clima desta quinta-feira, 25 de outubro, está tenso na casa., pois Nadja e Chulapa disputam para ver quem continua no reality. A ex-Power Couple Brasil iniciou uma discussão com a amiga, F

Da onde você tirou isso? Vou nem comemorar mais a sua volta, vou nem torcer mais por você. Não vou mais torcer por você. É bom para o Brasil inteiro ver como você é”, avisou a morena. Isso o que você tá falando é pecado. A gente está com você, a gente não precisa ficar do seu lado quando você está fazendo a mala, estamos juntos 24 horas por dia”, reforçou Caique.

Nadja se justificou: “O Rafael veio me falar no quarto que vocês dois já estão com o outro time. Ele veio me falar que vocês já estão querendo ficar amigos deles”.

“O Rafael é uma cobra, não é possível”, disparou a Mendigata. Caique alertou: “Abre um pouco a sua mente, ele não é do nosso grupo. Ele quer o prêmio para o grupo Água. Você está sendo ingênua, só pensa um pouco”.

TV FOCO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here