Catia Fonseca é hoje o grande nome da programação vespertina da Band, ao lado de José Luiz Datena. A apresentadora vai permanecer no horário vespertino, batendo de frente com outras grandes redes de televisão em busca de audiência. Sua estreia aconteceu março do ano desse ano e segue muito bem na audiência e em faturamento.

Mas a contratação de Catia não fez a Band desistir de outra apresentadora. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Márcia Goldschmidt, morando em Portugal, ainda está nos planos da emissora paulista, que segue em negociação com ela.

Alguns setores da emissora acreditam que a apresentadora tem a “cara” da Band e que ela deveria retornar à programação. O problema é que Márcia se recusa a comandar uma atração ao vivo, por não querer trocar Portugal pelo Brasil e ficar longe da família por muito tempo.

BAND APRESENTA NOVIDADES NA PROGRAMAÇÃO

A Band, nesta quinta-feira(o1), cancelou os programas “Superpoderosas” e “Cozinha do Bork” e a nova grade do período matutino pode bater de frente com a programação do SBT. Segundo Flávio Ricco, a produção foi noticiada durante a manhã e todos foram pegos de surpresa.

“Com a aproximação do final do ano e do início das férias escolares, a Band incrementa a programação para atender o público infantil. A partir da próxima segunda-feira (5), no horário antes ocupado pelo programa ‘Superpoderosas’, a Band passa a dedicar espaço aos desenhos animados, aumentando a oferta de conteúdo destinado às crianças. A faixa de desenhos será exibida de segunda a sexta-feira, das 9h50 às 11h”, a Band escreveu em comunicado oficial.

Alguns desenhos e animes, conhecidos do público um tanto mais velho, já ficaram definidos para a exibição. Beyblade, B-Daman e Super Onze – Inazuma Eleven passam a bater ponto na programação da emissora paulista a partir desta segunda-feira, dia 05 de novembro.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here