Não tem tempo de descanso. Agora é juntar forças e buscar os pontos.  O CRB está pronto para enfrentar o Juventude. O confronto direto contra os gaúchos, válido pela 35ª rodada da Segundona, acontece nesta terça-feira (6) às 20h30 (de Maceió), no Estádio Rei Pelé.

O técnico Roberto Fernandes será obrigado a mexer na equipe. Felipe Menezes recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Galo. Assim, o treinador tem como opções os meio-campistas Renan Oliveira, Diego Rosa, Leílson e Tinga para entrar. Quem retorna depois de cumprir suspensão é o lateral-esquerdo Paulinho.

Fernandes ficou bastante irritado com a postura da equipe durante a vitória contra o Boa Esporte. Na entrevista coletiva no Rei Pelé, o antecipou como seria o comportamento dele durante a reapresentação do elenco neste domingo.

“O meu grupo vai ter de mim, na reapresentação, o crédito. Porque, de fato, foi o primeiro jogo que esse time não teve um bom desempenho comigo. Hoje [sábado] foi realmente o primeiro jogo que esse time saiu da curva sob o meu comando. E eu vou conversar com os caras na boa, mas a primeira coisa, vou dar credibilidade. Faltam quatro jogos, não tem contratação, o grupo é esse. Vamos em frente”.

INGRESSOS

Os ingressos terão os seguintes valores: arquibancadas altas e baixas R$ 10 e cadeiras R$ 25. Depois da importante vitória contra o Boa Esporte, o Galo terá no Juventude, mais um adversário direto, dentro de casa, nessa luta para se garantir na Série B de 2019. A expectativa é de casa cheia e todos no clube estão mobilizados em conseguir mais uma vitória no Rei Pelé, aproveitando a força que a nação regatiana passa para o time.

Os ingressos para CRB e Juventude poderão ser encontrados nos pontos de venda tradicionais. A torcida visitante poderá comprar seus ingressos nos mesmos pontos de venda e na loja oficial do seu clube. Os locais são: Bar do Carlão, Poly Sport ( Maceió Shopping e Centro), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).

Fonte: Tribuna Independente