Menos de 24h da partida contra o Juventude, o elenco do CRB está de volta ao CT Ninho do Galo. Agora, o Galo vai para dois jogos fora e a delegação regatiana já segue viagem no início da tarde desta quinta-feira (8). O time do treinador Roberto Fernandes vai enfrentar o Criciúma e o Londrina, respectivamente no Heriberto Hulse e no Estádio do Café. A partida contra o Criciúma é neste sábado (10), às 16h.

Roberto Fernandes tem uma baixa certa: atacante Iago, porque tomou o terceiro cartão amarelo na noite dessa terça-feira (6), contra o Juventude. E o lateral-direito Edson Ratinho vai ser avaliado porque não aguentou atuar  durante os 90 minutos, sendo substituído por sentir o músculo posterior da coxa esquerda na parte final do jogo. Para compensar o desfalque, o meia Felipe Menezes está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Boa Esporte.

Iago participou dos dois lances que geraram os gols da vitória do CRB por 2×0 sobre o Juventude. Já apesar de ter sido substituído por causa da lesão sofrida, o lateral-direito Edson Ratinho não escondia o entusiasmo pelas últimas vitórias alcançadas:

– Particularmente, sabia que estava devendo umas boas atuações e nestes últimos jogos, em casa, a gente vem tirando algo daquilo que necessitávamos. Então sou muito grato a Deus por me capacitar e dá forças para ajudar meus companheiros a atingir seus objetivos. E desde quando a gente concretizou esta briga contra o rebaixamento eu disse que acredito muito no nosso grupo que, por mais problemas que surjam, vem muita coisa boa  O nosso grupo é muito trabalhador e todos os treinadores que passaram por aqui sabem disso. Eles expressavam isso.  No fim, ficamos felizes quando o trabalho da semana é recompensado dentro de campo.

 

Por Francisco Cardoso | Portal Gazetaweb.com