O CRB entra em campo neste sábado (10) às 16h00 para um jogo de fundamental importância na luta contra o rebaixamento. O “Galo” joga diante do Criciúma fora de casa, reencontra o técnico Mazola e o atacante Zé Carlos, precisando vencer para se afastar do Z4.

Até pouco tempo atrás, o time regatiano tinha em seu grupo o treinador e o atacante, identificados com a torcida. Porém, hoje a situação é diferente e o CRB tem Roberto Fernandes no comando técnico, que tem promovido uma mudanã na equipe, que está próxima de se garantir na Série B.

Mas vai enfrentar uma equipe que também está ameaçada, está à sua frente com um ponto a mais e não terá vida fácil jogando no Estádio Heriberto Hulse em Criciúma.

Para esse jogo o treinador regatiano precisou mudar muito, uma vez que não tem três atletas. Edson Ratinho na lateral-direita e Mazola no ataque, estão machucados, enquanto Iago terá de cumprir suspensão.

Assim, o CRB deve entrar em campo com João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Rafael Costa, Renan Oliveira e Willians Santana; Rafael Costa.

Criciúma e CRB se enfrentam neste sábado, às 16h00 (Horário Local), em Santa Catarina. O time catarinense é o 15º com 42 pontos, enquanto a equipe alagoana está em 16º com 41.

MINUTO ESPORTE