A noite de formação de roça da Fazenda 10 começou com Felipe Sertanejo, dono do poder da chama, dando o envelope vermelho para Luane Dias. Na sequência, ela abriu o poder que dizia, que caso o Fazendeiro da semana, indicasse a pessoa detentora do tal poder ganharia automaticamente 20 mil reais.

Sem pensar duas vezes, Rafael Ilha indicou Luane Dias para a roça e faturou o prêmio na Fazenda. Na sequência foi a hora da casa da Fazenda iniciar a votação.

Caique Aguiar votou em João Zoli.
João Zoli votou em Catia Paganote.
Evandro votou em Catia Paganote.
Catia Paganote votou em Evandro Santo.
Leo Stronda votou em Catia Paganote.
Luane Dais votou em Catia Paganote.
Felipe Sertanejo votou em Evandro Santo.

Desta forma, Catia Paganote foi a mais votada pela casa e foi para a roça. Neste momento, Sertanejo leu o envelope azul que dizia que ele deveria escolher alguém da baia para colocar na berlinda. Ele chamou Caique Aguiar para ir a berlinda. Agora Luane Dias, Catia Paganote e Caique Aguiar estão na roça e vão disputar a Prova do Fazendeiro na terça-feira (13). Aquele que ganhar voltará como Fazendeiro e vai escapar da roça.

Enquanto isso não acontece, vote na enquete de preferência do TV Foco abaixo.

RAFAEL ILHA PENSOU EM DESISTIR DA FAZENDA APÓS SAÍDA DE NADJA

O clima em A Fazenda esquenta à medida que os participantes são eliminados. Durante a noite desta segunda-feira, 12 de novembro, em uma conversa com o grupo Terra, Rafael Ilha revelou que cogitou tocar o sino após a expulsão de Nadja. Segundo o ex-Power Couple, a saída da empresária foi um show de horrores.

Foi um show de horrores aquilo tudo, desde a Fernanda e a Luane atacando e linchando a menina ao vivo até a covardia do Caique. Eu pensei em sair dali na hora, tocar o sino”, lamentou Rafaell.

“Hoje na roça eu vou descascar o Caique, e aproveitar o ensejo pra dizer que a Nadja foi linchada, despedaçada. Ela chegou aqui dentro fora de si depois do que fizeram com ela no ao vivo”, finalizou Rafael.

EVANDRO DETONA CAIQUE

O clima em A Fazenda esquenta à medida que os participantes são eliminados. Nesta segunda-feira, 12 de novembro, em uma conversa com Rafael Ilha, Evandro Santo criticou a postura de Caique Aguiar no jogo e disse que não saberia como se comportar caso o peão fosse para berlinda. “Não dá pra prever. É o cara mais insensível aqui da casa”.

“A pessoa tem um DNA estranho, não sei. Não sei o que passa pela cabeça dele”, completou o humorista. Rafael Ilha, por sua vez, ficou calado em relação a Caique, e revelou quem ele indicará para a roça.

“Olha, só sei que acho que vou indicar a Luane na lata mesmo. Ela vai de qualquer jeito, porque se eu voto no Caique, ou Evandro ou Catia puxam a Luane”, disse o ex-Power Couple.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here