A situação de Angélica e Luciano Huck, da Globo, não é nada boa na Califórnia. Eles viajaram para os Estados Unidos em um momento não muito bom e relataram a situação aos seus seguidores no perfil do Instagram do apresentador, ironizando o país em questão.

Na ocasião, Luciano viajou para dar uma série de palestras na Stanford University, mas acabou enfrentando um período com muitos incêndios nas proximidades. Foi aí que ele e a loira precisaram usar máscaras para se proteger das fumaças que dominaram o local.

Nos stories da rede social, ele perguntou à Angélica: “Tão bom vir para a Califórnia nessa época do ano, né amor? É bom que não tem tanta fuligem e fumaça de incêndio”. “Bom, relaxante! Sair para caminhar e correr no ar puro!”, respondeu Angélica, com muita ironia.

Em seguida, Huck publicou uma foto com as condições do ar na região e disparou: “Qualidade do ar péssima para a saúde! Nunca vi, muito menos respirei, nada parecido. Consequência dos enormes incêndios espalhados pela Califórnia”. Vale lembrar que os filhos do casal foram com eles.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here