Na noite desta terça-feira (20) aconteceu a Prova do Fazendeiro na casa da Fazenda. João Zoli acabou levando a melhor e sendo assim Rafael Ilha e Leo Stronda seguiram na roca da Fazenda comandada por Marcos Mion.

Para quem não sabe, Rafael Ilha acabou na roca pela maioria dos votos da casa, enquanto Leo Stronda acabou na roça no esquema do resta 1.

No final da Prova do Fazendeiro, Rafael Ilha e Leo Stronda tiveram que defender a permaneça deles na Fazenda. O resultado será conhecido pelo público na próxima quinta (22), enquanto isso não acontece vote na enquete de preferência do TV Foco.

APÓS SOFRER ACIDENTE, RAFAEL ILHA SE DESESPERA 

Como informado, Rafael Ilha acabou se machucando na manhã desta terça-feira, 20, ao fazer suas atividades matinais no reality show A Fazenda 10. Uma das vacas acabou batendo com  a cabeça na mão de Rafael, que torceu o dedo e precisou de atendimento médico.

O peão vai competir, na noite desta terça, com João Zoli e Leo Stronda pelo chapéu de fazendeiro e apenas o vencedor conseguirá sair da roça. “Nossa, eu chorava de dor. Você não tem noção. Fui chorando de dor, aí fui lembrando da prova e fui chorando mais ainda”, contou Rafael ao humorista sobre quando se machucou.

“Por que em mim não fizeram um curativo bonito desses para eu me sentir uma bailarina lesionada?”, questionou Evandro, arrancando risos do colega de confinamento.

Rafael foi para a roça por ter recebido o maior número de votos na sede na noite desta segunda (19). Antes disso, ele já tinha se envolvido uma série de desentendimento com os colegas e se recusou a participar de uma atividade, o que provocou a pior punição imposta aos peões desde o início do programa.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here