A delegação do CSA embarca no final da manhã desta quinta-feira (22) para o Rio Grande do Sul, onde, neste sábado (24), vai enfrentar o Juventude, no último e decisivo jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2018. A partida poderá carimbar o acesso do Azulão à Série A de 2019 e será disputada no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, às 16h (horário de Alagoas).

O time azulino treina logo cedo nesta quinta, das 8h até as 9h, depois segue para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O voo está marcado para as 11h35, faz uma conexão em São Paulo e chega por volta das 19h a Porto Alegre. Depois, a equipe segue de ônibus para Caxias do Sul, local da partida.

“Esta viagem já tinha sido planejada, independentemente de termos conseguido ou não o acesso. Então, nos preparamos bem para isso”, disse o gerente de futebol do CSA, Marcelo de Jesus, em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta.

Ainda segundo ele, em Caxias do Sul o time fará um treinamento nesta sexta-feira (23), no campo do Brasil de Farroupilha, que fica a 40 minutos de Caxias do Sul. A delegação retorna para Maceió no domingo (25), devendo chegar por volta das 16h.

Para esse jogo, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Xandão, expulso, nem com o volante Yuri, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o time azulino terá a volta do meia Didira, que cumpriu suspensão automática contra o Avaí.

GAZETAWEB.COM