Cruz

O CRB realizou, na tarde dessa quinta-feira (22), mais um treinamento, visando ao jogo contra o Figueirense, no sábado (24), no Estádio Rei Pelé, pela última rodada da Série B 2018. Mais uma vez, as atividades foram realizadas com os portões do CT Ninho do Galo fechados. Depois das atividades, foi iniciado o regime de concentração. Mas nesta sexta-feira (23) pela manhã, ainda haverá mais um treinamento.

Após este último jogo da temporada 2018, no sábado, o elenco terá férias e, a partir de então, será dado o pontapé inicial para o planejamento do clube visando à temporada de 2019.

Para a partida contra o Figueira, o técnico Roberto Fernandes terá os desfalques do meia Leílson e do zagueiro Wellington Carvalho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Porém, ele terá os retornos do lateral direito Diogo Matheus e do volante Serginho. Mas a escalação de sua equipe para este jogo decisivo ele anida não revelou. Fernandes, inclusive, já alertou, em entrevista durante esta semana, que é preciso ter muito cuidado com este confronto. Segundo ele, não existe nenhuma diferença do jogo do Londrina – na rodada passada – para o duelo de sábado, contra o Figueira.

“O Figueirense e o CRB têm risco de rebaixamento. Precisamos de 100% de atenção. Será um jogo difícil. O Figueirense é um time com jogadores de qualidade, tem um treinador que foi campeão olímpico. E eu sempre falo: o primeiro passo para você quebrar a cara é você achar que já terminou uma tarefa antes, de fato, de tê-la terminado. Então, está muito próximo, mas a guerra ainda não acabou. Tem uma batalha e essa batalha se chama Figueirense”.

GAZETAWEB.COM