Aos 91 anos, Cid Moreira participou do Lady Night, de Tatá Werneck, e fez algumas revelações, além de participar de brincadeiras com a humorista.

“O que você aprendeu na bancada do jornal Nacional?” perguntou Tatá. “Se possível, levar ao público sempre a verdade”, disse o ex-jornalista da Globo.

“O que é o jornalismo?”, quis saber a comediante. Cid respondeu: “Jornalismo é tudo, nós dependemos dele pra saber das coisas… acho que o jornalismo é indispensável pra nós”.

Sobre qual é o sentido da vida, Cid opinou: “Acho que procurar viver com bom humor, boa alimentação, ter boa saúde…”. Tatá também quis saber qual o segredo dele para manter a juventude e saúde aos 91 anos.

“Eu acho que o mesmo que o seu. Eu não sou totalmente vegano, mas eu deixei de comer carne há uns 30 anos. Por exemplo, de manhã eu só como frutas. E no almoço, muitos legumes, o arroz integral é indispensável”.

“Eu tenho uns aparelhos de ginástica, e uma sauna seca… eu jogava tênis também, mas aos 88 parei”, contou o ex-parceiro de William Bonner no Jornal Nacional.

Sobre uma notícia que o marcou: “Quando morreu o poeta Drummond de Andrade, no final eu combinei com o operador de som, não falei nada a ninguém, então no final (do jornal) eu disse assim ‘E agora, José?’. Esse foi o boa noite”.

No fim, ele elogiou Tatá: “Você, por exemplo, é um espanto”. Ela não entendeu e perguntou: “Mas, fisicamente?”. Cid prontamente esclareceu tudo: “Bonita, simpática, inteligente”.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here