O clima entre Evandro Santo e Caique Aguiar está cada vez mais tenso. Isso porque na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, os dois voltaram a ter um embate no programa ao vivo. O ator surpreendeu ao insinuar que o humorista havia furtado e chamou o peão de mau-caráter.

“Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na mala. Isso é ter gentileza de alma?”, disparou ele.

Evandro Santo não atacou Caique Aguiar em sua fala: “Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio”.

RAFAEL ILHA RELEMBRA PASSADO NAS DROGAS 

Quem acompanha a carreira de Rafael Ilha antes do participante entrar em A Fazenda, deve lembrar o quanto ele sofreu por conta de seu vício nas drogas. Na noite desta segunda-feira, 26 de novembro, durante conversa com João Zoli e Rafael Ilha o ex-cantor falou sobre seu passado e de quando fez parte de uma facção criminosa.

O peão chegou a ser baleado nas costas e não sentiu por conta do efeito das drogas. “Me disseram que eu tinha tomado um tiro nas costas, mas eu nem senti, tava ‘adrenado’. Na hora que eu coloquei a mão no ombro, ela veio chego de sangue, e minha pressão foi pro chão. Não senti absolutamente nada, eu fazia parte de uma facção na época, era tenso. Mas agora faz 18 anos que estou careta”, disse ele.

Os demais peões, que estavam participando do bate-papo, não fizeram muitos comentários. “Pesado mesmo”, disse Felipe Sertanejo. Em conversas anteriores, Rafael Ilha já havia falado de seu vício nas drogas e chegou a relatar que já sofreu overdose, roubou para sustentar o vício e chegou a engolir uma pilha para não ser preso pela polícia.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here