Sabrina Sato e Duda Nagle não escondem de ninguém que estão super ansiosos pela chegada de Zoe, a primeira filha do casal. A expectativa é que a criança nasça nesta semana, visto que a apresentadora da RecordTV já completou as quarenta semana de gestação.

No entanto, Sabrina Sato tem mantido a rotina normal de seus hábitos. Nesta segunda-feira, 26 de novembro, Duda Nagle gravou a apresentadora se exercitando em uma esteira e até mesmo comendo churrasco. “Acho que é o último churrasco antes da Zoe”, disse ela no vídeo.

Mais cedo, Sabrina Sato falou sobre a ansiedade: “Meu relacionamento com a minha filha começou dentro do meu ventre. Logo no início, quando descobri sua existência, ainda tinha algumas semanas e era frágil demais. Mesmo com medo, não perdi minha fé. Pelo contrário, ela aumentou. Conversei bastante com ela, falei pra se segurar e tentar ficar comigo, que tudo ia dar certo. Toda vez que lembro do que passamos no início, me emociono”.

“Desde o começo a nossa relação foi a base de respeito, confiança e amor. E é assim que vai ser. Por isso, eu converso com ela e desejo que ela venha quando estiver pronta. Claro que to muito ansiosa pra sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando pra que dê tudo certo sempre”, finalizou Sabrina Sato.

MAIS SOBRE A GRAVIDEZ

Sabrina Sato e Duda Nagle estão super ansiosos pela chegada da primeira herdeira, Zoe, e estão em alerta desde que a apresentadora completou os nove meses de gestação. Por meio de suas redes sociais, a Japa, como também é conhecida, tem feito suas impressões sobre o parto para seus seguidores.

Apesar da expectativa, Sabrina Sato vai esperar ao menos até terça-feira, 27 de novembro, para que Zoe nasça de parto natural. Depois deste prazo, a médica recomendou que a apresentadora da RecordTV seja submetida a uma cirurgia. Para o UOL, Karina, irmã da famosa, falou sobre o assunto.

“A médica nem está cogitando cesárea ainda. Como ela está de 40 semanas e completa 41 na quarta, ela falou que está tudo bem, que pode vir a qualquer momento. Ela acha que a neném vem até terça”, disse. A ansiedade pelo nascimento de Zoe tem sido grande na família da apresentadora.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here