Foi ao ar agora a pouco a grande final da Fazenda 10 que consagrou Rafael Ilha como o mais novo milionário do pedaço.

O curioso é que ele nunca caiu muito nas graças do público e tem uma relação curiosa com o reality da Record.

Com uma vida recheada de polêmicas, o ex-Polegar sempre foi muito cotado para entrar no programa. Mas foi apenas em 2015 que o cantor topou participar da atração, no entanto, poucos dias antes da estreia, por determinação da Justiça ele foi impedido de participar e a emissora teve que encontrar alguém às pressas para substituir sua vaga.

Por ser um nome polêmico, a Record logo tratou de escala-lo para o Power Couple. Na época, Rafael não foi muito longe no jogo e sua reputação aqui fora não era das melhores, o que jamais poderia se imaginar que um dia seria favorito a ganhar um reality.

No ano passado, o canal da Barra Funda fez uma estratégia diferente. Anunciou Rafael como um peão reserva, para caso algum deles desistisse da disputa, o que não aconteceu, e novamente o cantor ficou a ver navios.

Foi então que nesse ano, Ilha teve finalmente a sua tão esperada chance. E fez valer o jogo mais do que qualquer outro. Jogou abertamente, manipulou seus adversários, combinou votos, distorceu histórias, e tudo aquilo que o público gosta de assistir, foi relevante na condução do jogo. Mesmo tendo concorrentes fortes com o público e sua popularidade em baixa, o “Rato”, como é chamado, viu grandes adversários saírem da disputa, ganhou uma popularidade inimaginável há três meses, e se tornou campeão numa virada surpreendente.

As opiniões aqui retrataras não refletem a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here