Ronaldo não aguenta mais ser comparado com Cristiano Ronaldo! Pelo menos foi isso que ele deixou claro em uma entrevista para a agência de notícias Europa Press, nesta quinta-feira (13).

Quando perguntado sobre a comparação entre ele e CR7, o Fenômeno foi taxativo. “As comparações são muito difíceis e injustas. Me comparam com quase todo mundo, mas a verdade é que as gerações são diferentes”, afirmou o ex-atacante.

Na entrevista, Ronaldo também falou sobre a gestão de seu clube, o Real Valladolid, da Espanha. Em setembro, o ex-jogador comprou 51% das ações do time espanhol e admitiu que pediu o empréstimo de Vinícius Júnior, ao Real Madrid. O clube merengue não aceitou a saída do ex-flamenguista.

“Ele é um grande talento. O Real tem a sorte de tê-lo e certamente vai ser bom para eles. Adoraria contar com Vinícius no Valladolid. Fiz o pedido ao Real, mas é muito difícil que nos emprestem alguém tão bom”, explicou Ronaldo.

Vinícius Jr. é uma das principais apostas do Real Madrid na temporada. O atacante de 18 anos chegou a jogar no Real Madrid B, mas o técnico Solari tem usado o jovem no time principal e ele é um dos mais elogiados pelo treinador.

R7.COM