Fim de ano se aproximando, elenco perto de voltar das férias, após os jogadores e a comissão técnica terem sido liberados para as festas natalinas. Assim é em vários clubes do Brasil e no CSA não é diferente. E a expectativa no Azulão é para o início da pré-temporada, marcado para o dia 2 de janeiro, com avaliações médicas e trabalhos físicos. O técnico Marcelo Cabo retorna hoje a Maceió e vai tomar todas as providências relacionadas ao seu trabalho que começará justamente na próxima quarta-feira (2).

A programação já está definida para a reapresentação do elenco azulino, que será dividida em dois momentos: pela manhã, às 8h, haverá uma rápida apresentação dos jogadores, posicionando os mesmos para imagens, isso às 8h30, e, em seguida, às 9 horas, ocorrerá uma coletiva com o presidente marujo, Rafael Tenório, e os dirigentes Raimundo Tavares e Fabiano Melo.

Após a coletiva com os dirigentes, será oferecido, às 9h30, um coffee break de boas vindas à imprensa em 2019. Depois o elenco seguirá para a realização de exames médicos em uma clínica da capital alagoana. Para esse momento não será permitida a presença da imprensa para fazer imagens.

No período da tarde, terão início os treinamentos, às 15h30, no CT do Mutange, com imagens sendo liberadas à imprensa, e, em seguida, haverá a coletiva de Marcelo Cabo, às 17 horas, e de um jogador, cujo nome ainda não foi definido.

O CSA tem um amistoso programado para o dia 12 de janeiro, mas o adversário não foi definido, o que deverá ocorrer até a próxima sexta-feira. O jogo será no Estádio Rei Pelé, às 15h30.

 

Por Fernanda Medeiros | Portal Gazetaweb.com