Nesta última quinta-feira, 27 de dezembro, a autora de novelas da Globo, Gloria Perez, usou sua conta no Instagram para relembrar a morte trágica da sua filha, Daniella Perez, assassinada em 1992, por um colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz.

“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos. Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo”, disse ela.

E prosseguiu: “A aprovação pelo senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum. Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari”, finalizou.

Para quem não sabe, Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão pela morte da garota, mas cumpriu só seis anos e saiu da cadeia em 1999. Atualmente, ele é pastor evangélico e está casado com Juliana de Assis Lacerda.

GLORIA REVELA SE CONTINUARÁ ESCREVENDO NOVELA NA GLOBO

Mais que consagrada na Globo com o sucesso de A Força do Querer, a autora Gloria Perez já tinha data para voltar a escrever para a emissora carioca. Estava tudo no cronograma que a autora retornaria à dramaturgia em 2021, com uma nova novela.

Porém, a alta cúpula do canal optou por colocar Gloria para auxiliar Silvio de Abreu no comando da teledramaturgia e esticar um pouco mais as férias dela das novela. Porém, não descartam encaixar uma série ou seriado nesse período para a autora.

O amigo, Silvio, assumiu mais uma função no canal carioca. Ela agora também responde pela direção de dramaturgia semanal da Globo. Esse posto era ocupado pelo diretor Guel Arraes até pouco tempo atrás. Silvio vai avaliar possíveis novas temporadas do que já está no ar e aprovação de novidades.

Para o programa TV Fama, Gloria contou se pretender voltar a escrever novelas. “Calma, calma. Não se adiantem tanto”, limitou-se a autora, que agora faz parte também do executivo da emissora.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here