O Coruripe fez o seu apronto e está concentrado para enfrentar o Sergipe, neste sábado 29, na cidade de Pirambu, a 43km da capital Aracaju. O jogo foi antecipado de domingo para sábado a pedido da diretoria do Jipão.

Após a folga das festas natalinas os dias seguintes foram de muitas atividades físicas  comandadas por Carlos Airon e de trabalhos técnicos e táticos comandados por Elenilson Santos. Os goleiros trabalharam com o preparador João Batista.

 

Com o gramado do estádio Gerson Amaral passando por trabalho de recuperação o  elenco praiano treinou na tarde desta quinta-feira 27, no campo do Centro Urbano do distrito de Pindorama, a 27km do centro de Coruripe.

Primeiro teste

Na manhã desta sexta-feira, o elenco fez os últimos preparativos para realizar a partida contra a tradicional equipe Sergipana. Logo após o coletivo o comandante praiano  relacionou 22 jogadores, mas não divulgou a escalação do time que vai começar o primeiro amistoso desta pré-temporada.

Sergipe e Coruripe se enfrentarão no sábado, às 15h30min, no Estádio André Moura, na cidade de Pirambu. Após a partida o grupo receberá a folga de réveillon e só se  reapresentará na tarde de quarta-feira, dia 02 de janeiro, no estádio Gerson Amaral. 

Foram relacionados para o amistoso os jogadores: 

Goleiros: Alexandre e Enaldo

Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Dantas e Pedro

Zagueiros: Edson Veneno, Moises Potiguar, Anderson e Vinícius Cruz
Volantes: Jair Amaral, Thawan e Lourinho
Meias: Palinha, Clebson, Kiko Alagoano e Juliano
Atacantes: Felipe André, Etinho, Valdir, Ivan e André

Liberação
O goleiro Rock Alan recebeu uma proposta e foi liberado pelo departamento de futebol para assinar contrato com o time do Frei Paulistano de Sergipe. O atleta viaja na próxima quarta-feira e já se apresenta ao time do interior sergipano.

ALAGOAS 24 HORAS