O Hulk Alagoano entra em campo neste sábado 05, para o segundo amistoso contra a equipe do Sergipe. A partida será disputada no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, às 17h. No primeiro jogo entre as equipes, no sábado 29 de dezembro, empate em 1 x 1, no Estádio Municipal da cidade de Pirambu, no litoral norte Sergipano.

Para a segunda partida, o técnico Elenilson Santos relacionou cinco jogadores que não estiveram no primeiro amistoso, são eles o goleiro da base Gean, os zagueiros Islan e o recém-contratado Jessé, o volante Queiroz e o atacante Carlos Eduardo. O grupo realizou o coletivo apronto na tarde desta quinta-feira no Gersão e hoje voltou a campo para encerrar a preparação seguido por um animado recreativo.

O técnico Elenilson Santos disse que “esta é mais uma oportunidade para observar o elenco que se comportou muito bem no primeiro amistoso da temporada conquistando um empate fora de casa contra a uma equipe tradicional como o Sergipe”.

Os amistosos são parte da preparação para o Campeonato Alagoano que será disputado a partir do dia 20 deste mês, quando o Coruripe estreia fora de casa contra o CRB.

Reforço

O superintendente de futebol Fanciney Joaquim anunciou mais um reforço para o Estadual 2019, trata-se do zagueiro Jessé, de 26 anos que disputou o Alagoano 2018 pelo CEO e ultimamente estava na equipe do Itabaiana de Sergipe. O zagueiro, que já atuou pelo Coruripe em 2017, chegou ontem e participou dos trabalhos com o grupo alviverde.

Ingressos e brindes

O ingresso para a partida amistosa deste sábado custará 10 reais e será vendido na bilheteria do estádio. Quem adquirir os ingressos concorrerá a brindes no intervalo do jogo.

Foram relacionados 23 jogadores para o segundo amistoso:

Goleiros: Alexandre, Enaldo e Gean

Laterais: Renato, Pinheirinho, Jackson Dantas e Pedro

Zagueiros: Edson Veneno, Moises Potiguar, Islan e Jessé

Volantes: Jair Amaral, Lourinho e Queiroz

Meias: Palinha, Clebson, Kiko Alagoano e Juliano

Atacantes: Felipe André, Etinho, Ivan, André e Carlos Eduardo

ALAGOAS 24 HORAS