Marcelo (Bukassa Kabengele) ouviu nos bastidores da Escola Sapiência que o Conselho pretendia fazer uma mudança na administração do colégio, mas acreditava que não passava de fofoca. Depois do incêndio no acantonamento, brigas e romances entre alunos e críticas dos pais de determinados estudantes sobre a presença de bolsistas, além da falta de segurança, Solange (Fernanda Paes Leme) chega na escola para supervisionar a direção de Marcelo, o que surpreende a todos.

Gabriela (Camila Morgado) e o diretor são os primeiros a se apresentarem à funcionária, que já deixa bem claro que não está do lado deles. Com jeito arrogante e autoritário, Solange afirma que vai mudar a forma de trabalho atual e pretende encerrar a parceria da Escola com a ONG Percurso, deixando os dois aterrorizados com a possibilidade, afinal, o futuro de muitos alunos depende desta única oportunidade.

E se não bastasse a ideia de acabar com o sonho da professora, Solange ainda vai investir pesado para conquistar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e afastá-lo de Gabriela. Obcecada, após o primeiro encontro com o diretor da ONG, ela tenta, desesperadamente, contato por mensagens, sem sucesso. Mas a supervisora vai ter o incentivo de Fabiana (Giovanna Rangel) na missão. E em forma de agradecimento, Solange nomeia a jovem como a nova presidente do Grêmio, o que provoca novo caos no colégio.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de hoje, dia 10. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

OPLANETATV

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here