Afastada da telinha dos estúdios da Record desde novembro do ano passado, a apresentadora Sabrina Sato já tem data para voltar a trabalhar. A japa está de licença-maternidade desde o nascimento da pequena Zoe, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.

Sabrina volta aos trabalhos na emissora da Barra Funda em duas semanas, segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo. A apresentadora vai chegar cheia de novidades e com um programa completamente reformulado.

Vale lembrar que o 2018 foi um tanto quanto complicado para a apresentadora, que sofreu com a forte concorrência do SBT. O Programa da Sabrina era antes vice-líder isolado no horário, mas desde o ano passado passou a sofrer derrotas semanalmente para o canal de Silvio Santos. A intenção é que nesse ano o cenário mude um pouco.

ELA QUER ENGRAVIDAR NOVAMENTE

Parece que a apresentadora Sabrina Sato gostou de ter colocado filho no mundo. Um mês e meio após dar à luz a pequena Zoe, a contratada da Record revelou que já pretende ser mãe novamente.

“Estou me sentindo maravilhosa, plena. Já falei para a Karina [irmã] que vou encomendar outro”, brincou Sabrina em um evento pré-Carnaval de uma marca de cosméticos, nesta sexta-feira (18).

Ainda na conversa, Sabrina contou que não vai demorar muito para isso acontecer. Segundo ela, daqui há dois anos. “Gostei muito da gravidez. Fui muito feliz na gestação. Recebi muito amor das pessoas, isso ajudou bastante nesse momento”, agradeceu.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here