Ana Paula Siebert está toda orgulhosa de Roberto Justus, que voltará com “O Aprendiz” pela Band a partir do dia 18 de março. Em entrevista ao UOL, ela diz que sempre incentivou o apresentador a retomar o formato que o levou para a televisão quase quinze anos atrás.

“Com respeito a todos os outros, esse é um reality que trabalha a inteligência e a capacidade de empreender. É diferenciado”, afirma ela, que conheceu o marido como uma das participantes do programa em 2009, anos antes dos dois começarem a namorar. ..

Na opinião da ex-Aprendiz, de todos os programas com Justus, o reality que tornou famoso o bordão “Você está demitido” é o que tem mais a cara dele. Justus já comandou game shows, teve um talk show com seu nome e apresentou duas temporadas de “A Fazenda” antes de ser substituído por Marcos Mion no ano passado.

“Prefiro ele no ‘Aprendiz’, mas não concordo com as críticas de que ele era um robô [Em ‘A Fazenda’]. Ele apresentou ‘A Fazenda’ do jeito dele. Ele é um homem elegante, sério. Talvez tenham apresentadores que funcionem melhor nesse formato”, considera. Já a fama de malvado e até de arrogante de Justus, Ana Paula acredita se tratar de uma “persona” de “O Aprendiz.

“O personagem é carrasco, mas não ele. Esse personagem por muitos anos deu a ele essa fama de se achar, mas o Roberto é adorado pelos funcionários. Ele é humilde e muito simples. É generoso e trata todo mundo bem”, garante. “Tenho um perfil muito parecido ao dele. Sou brava, exigente.

Nunca vi esse lado bravo dele como um ponto negativo. Descobri que ele é diferente quando o conheci intimamente”. Ana Paula, no entanto, não vê como injusta a imagem que se criou do marido. “Quando você se expõe, a consequência é que as críticas apareçam. Não acho injusto, mas uma consequência do trabalho que ele escolheu”.

Como conhece o apresentador profundamente, ela se exime de dar conselho…

UOL.COM
FOTO GOOGLE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here