Ontem foi folga. Hoje os trabalhos serão separados entre o Mutange para quem jogou diante do Salgueiro, e na AABB em Ipioca, para os demais integrantes do elenco. É o início de preparação do CSA para o confronto de domingo, às 16h contra o CEO pelo Campeonato Alagoano. Hora de dar pausa no Nordestão. Mas o técnico Marcelo Cabo está querendo mais do grupo. Sabe que alguns jogadores podem render mais e por isso celebra mais uma semana cheia de trabalhos.

“A gente precisava ter mais atitude e jogar mais compactado no campo adversário. Foi isso que funcionou muito bem no segundo tempo contra o Salgueiro. Vamos manter isso. Uma semana cheia para recuperar e ajustar é sempre bom”, disse Cabo.

ARTILHEIRO

Patrick Fabiano chegou ao sétimo gol na temporada em nove jogos pelo Azulão. Empatou com Gilberto, do Bahia, na artilharia da Copa do Nordeste, com quatro gols marcados.

No domingo, outra vez no Rei Pelé, ele espera marcar mais gols. “É uma alegria para o grupo. Se estou fazendo gols é com ajuda de todos. Esse time ainda vai muito longe”, disse ele após a vitória contra o Salgueiro.

Fonte: Tribuna Independente