O presidente do Jaciobá, Jorge Gonzaga, anunciou na noite desta terça-feira (19), que irá ratear o prêmio de R$ 200 mil caso a equipe termine o Campeonato Alagoano na terceira colocação. A premiação servirá de motivação para os jogadores já que o time é apenas o 7º colocado no estadual.

Segundo o mandatário, caso o Jaciobá termine a competição em terceiro garante vagas para a Série D e Copa do Brasil em 2020. Com isso, o clube terá a cota de R$ 650 mil e a partir disso Jorge Gonzaga vai retirar 200 mil e dividir com o elenco.

“Apesar dos últimos resultados negativos, temos chances reais de chegarmos ao nosso objetivo maior, que é a terceira posição. A diretoria vem dando todas as condições para os atletas, desde o pagamento em dias, alimentação balanceada, passando por suplementação, estadia digna, ótimos profissionais, enfim, toda uma estrutura para que o desempenho seja o melhor possível. Como forma de incentivo, estamos dando esse incentivo financeiro, agora é com eles”, fiinalizou o presidente.

O Jaciobá enfrenta no próximo sábado (23), às 16 horas, o Dimensão Capela, no Estádio Manoel Moreira, em Capela.

GAZETAWEB.COM