ASA definiu os preços dos ingressos para o jogo contra o CRB, domingo, no Municipal de Arapiraca. O bilhete para a arquibancada superior custa R$ 30,00, para a inferior R$ 20,00. A partida começa às 17h e é válida pela quinta rodada do Campeonato Alagoano.

Os ingressos serão vendidos a partir do sábado nas bilheterias do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e no escritório do clube. Estudantes, idosos e portadores de deficiência pagam meia-entrada.

Escala de árbitros

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) sorteou na tarde de ontem (21), as escalas de arbitragem para os três jogos restantes da 5ª rodada do Campeonato Alagoano. No clássico da vez, entre ASA e CRB, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 17h, no domingo (24), o árbitro José Reinaldo Figueiredo (CBF-AL) será o responsável pela condução do confronto.

Na partida entre lanterna e líder do Estadual, Figueiredo estará sendo auxiliado por Maxwell Rocha da Silva (CBF-AL) e Lennon McCartiney Farias (CBF-AL). Para desempenhar a função de quarto árbitro, Marcus André de Melo (FAF) está escalado. Do camarote, José Elias Santos Filho (FAF), será o analista de arbitragem.

ÁRBITRO

No jogo em Maceió, entre CSA e CEO, o árbitro Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL) é quem estará com o apito em mãos. Nos lados do campo, como bandeirinhas, estarão Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos, ambos do quadro da CBF. Juan Marcos Cartagena (FAF) assume o papel de quarto árbitro e, Charles Hebert (CBF), o de analista de desempenho. A partida acontece no Rei Pelé, às 16 horas do domingo.

No mesmo horário, mas do sábado (23), na cidade de Capela, no Estádio Manoel Moreira, o embate Dimensão x Jaciobá será apitado por José Ailton da Silva (FAF), auxiliado por Brigida Cirilo Ferreira (CBF-AL) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF). José Medeiros Júnior (FAF) coordenará as comissões técnicas e jogadores dos clubes à beira de campo. O analista de arbitragem será Silvio Acioli dos Santos (FAF).

Fonte: Tribuna Independente