A drag queen Silvetty Montilla foi entrevistada no The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira (19). Atriz e dubladora, Silvetty lançou recentemente o clipe de Tô Adorando e está em turnê pelo Brasil com o standup É o Que Tem Pra Hoje. Sobre o novo single, já disponível nas plataformas digitais, a transformista explicou. “É um clipe maravilhoso. Gravado no Rio (de Janeiro). É daquelas músicas chicletes que eu vou fazer o auditório cantar”, brincou a artista.

Silvetty também possui um canal no YouTube, onde entrevista convidados em sua banheira de espumas. Questionada por Gentili sobre o seu diferencial, ela esclareceu: “Sempre trabalhei com improviso. É entrevista e improviso na minha banheira de espumas. Não que eu queira, mas já te chamando, vamos qualquer dia para a minha banheira cheia de espumas e com as mãos para baixo?”, brincou levando a plateia à gargalhada.

A artista também foi a voz de um personagem na série Super Drags, da Netflix. Ela revelou que este foi o seu primeiro trabalho como dubladora. “Me fizeram o convite. Recusei e insistiram. O cara era muito meu fã. Eu disse que não estava a fim. Porém, quando o meu assessor falou do aqué (dinheiro) eu já fui perguntando quando seria. Foi um trabalho muito bem feito, junto com a Pabllo Vittar e a Suzy Brasil. A primeira temporada teve uma audiência maravilhosa. Mas não sei se vai ter a segunda. Por conta desse povo conservador e da censura. Não quer ver? Não vê, não assina”, criticou.

Sobre a sua biografia, que leva o mesmo nome do espetáculo É o Que Tem Pra Hoje, a drag conta. “Eu mesma que vendo nos shows. Quando pedem foto, eu logo mostro o livro. Fala sobre tudo, tanto do Sílvio quanto da Silvetty. Da diferença do personagem para a pessoa”, explicou.

O ponto alto da participação da transformista no The Noite foi durante uma performance improvisada. Neste momento, a artista pediu para a banda tocar “qualquer coisa”, criou uma música na hora, chamou Danilo para perto e lhe deu um beijo.

Recentemente, Danilo foi beijado por outra artista convidada durante o programa. Durante participação no programa “The Noite”, do SBT, exibido na última quinta-feira (14), a cantora falou sobre a vida pessoal e surpreendeu ao beijar Danilo Gentili após cantar a música “Medo Bobo”, fazendo todos no palco e na plateia irem ao delírio. “Agora estou solteiro e você também”, falou o apresentador. “Eu te mandei mensagem e você não deu a mínima”, rebateu a sertaneja, bem-humorada. Em outubro do ano passado, Maraisa reatou noivado com Wendell Vieira após terminar romance com empresário em setembro, depois de um ano juntos.

Danilo e a cantora começaram a se aproximar, trocaram olhares e surpreenderam o público com um beijo. Depois eles ainda se abraçaram no sofá do programa.

Maraisa era noiva do empresário Wendell Vieira, com quem terminou o relacionamento em setembro do ano passado. Os dois ficaram juntos por cerca de um ano. Depois disso, ela não assumiu namoro com mais ninguém.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here