Rodrigo Faro virou assunto do fim de semana com seu programa Hora do Faro na Record por conta da exibição do casamento de Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, com Sandro Pedroso neste último domingo (24).

Na ocasião foi mostrado todo o casamento surpresa e financiado pelo programa de Rodrigo Faro na Record. Mas o que mais chamou a atenção mesmo, foi o fato do cantor Leonardo não ter comparecido na cerimônia da própria filha. Segundo o que foi apurado pelo jornal Extra, o cantor não compareceu no casamento, principalmente depois que soube que tanto a filha como o genro receberam um generoso cachê para dizer o famoso sim em frente as câmeras.

Falando da relação conflituosa entre Leonardo e o genro Sandro Pedroso, a filha do cantor, Jessica Costa, conversou com Rodrigo Faro e também aproveitou a oportunidade para fazer revelações sobre a relação do pai com o marido.

“No começo quando eu falei que estava grávida, não é que ele foi contra, mas ele falou: ‘Vamos ver no que vai dar’. Ele deixou eu seguir minha vida, mas acho que nunca acreditando, então eu entendo ele, que nosso relacionamento não era namoro”, afirmou a filha do cantor, que falou ter ficado triste pelos comentários do pai no início da relação com o ex de Susana Vieira: “Eu fiquei mal do meu pai ter comentado aquilo”, disse ela, que prosseguiu:  “Hoje eu entendo, mas na época eu fiquei chateada”. Em outro trecho da conversa, Jessica Costa afirmou que os comentários maldosos não a afetavam, exceto quando diziam que o filho não era do marido.

Sobre a relação com Sandro Pedroso, Jessica Costa afirmou que quando ficou com ele da primeira vez, não sabia que o ator era ex da atriz Susana Vieira: “Ele falou que se apaixonou desde o primeiro dia que me viu, mas eu não acreditei não. Ai a gente ficou junto, mas fiquei desconfiada, aí meio que dei um fora nele. Quando vi que perdi ele, ai fui atrás”, disse a filha do cantor Leonardo.

Esclarecendo boatos de briga do pai com o marido, Jessica Costa foi enfática:  “Meu pai trata o Sandro super bem, meu pai até pediu desculpa para ele. É o que o povo fala, então não é verdade, o que a gente vive é verdade”. 

TV FOCO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here