É fato que a Globo não para de usar o quadro Isso a Globo não Mostra no Fantástico para fazer piadas com algumas situações e também para se “vingar” de seus inimigos de alguma forma. Neste domingo (24) foi a vez do ex-Presidente Michel Temer, virar tema da atração do Fantástico. Para quem não sabe, na semana passada, Michel Temer foi preso na operação lava jato. Até aqui a investigação segue ocorrendo e novos nomes deverão parar atrás das grades nos próximos dias.

Dentro do Isso a Globo Não Mostra, a Globo resolveu tocar a música Tu Ta na Gaiola para ilustrar os maiores corruptos da história do Brasil e todos aqueles que foram presos nos últimos anos. Nomes como os de Lula, Garotinho, Maluc e do Presidente Michel Temer estiverem presentes ao som do funk e de refrões como “Ta na gabiola”.

Nas redes sociais, o quadro do Fantástico mais uma vez foi parar nos assunto mais comentados do momento. Ainda na atração a famosa Betina, que nos últimos dias ficou muito conhecida por ser garota propaganda de uma empresa de investimentos, também virou piada e ganhou bastante destaque.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here