Tatá Werneck, grávida e de repouso, pode acompanhar pela TV na noite do último domingo, 24, o apresentador Silvio Santos soltando vários elogios gratuitos para ela durante exibição do Programa Silvio Santos no SBT. O nome da apresentadora e atriz foi tema de uma charadas do Jogo das Três Pistas.

Nunca tinha visto a Tatá Werneck entrevistando, nunca. Nunca tinha visto ela fazendo entrevista, é sensacional. Nunca vi ninguém fazer entrevistas como ela, eu vi casualmente…. eu vi porque a Patricia [Abravanel] foi entrevistada unto com meu neto [Tiago Abravanel]. De fato é extraordinária, fabulosa, muito boa. Me surpreendeu!“, falou o apresentador.

Os elogios do dono do SBT chegaram até a contratada da Globo, que agradeceu e ainda fez uma brincadeira com a situação. “Obrigada senhor! Que honra! Eu não vi pq to no meu repouso interminável deitada com meus baldes e um gato (a médica não pode saber)“, brincou Tatá no Twitter.

Vale lembrar que Tatá encontra-se em repouso por conta da sua primeira gravidez, que necessita de descanso nos primeiros meses. Em recente entrevista para o programa TV Fama, Fábio Porchat, amigo de Tatá, falou da gestação da apresentadora e fez algumas piadas.

Esse filho vai ser tão maluco…“, disparou Fábio, que seguiu: “Ela já era mãe do Rafael Vitti porque ele já é um pequenino no colo dela, agora ela vai ser mãe de novo”, brincou o apresentador. “Assim que eu soube mandei mensagem para ela, ela estava de repouso, mas já saiu e está tudo bem com ela“, comemorou.

TV FOCO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here