E fato, ter um nude vazado coloca a vida de um famoso de cabeça para baixo, casos bem parecidos do que aconteceu com José Loreto, da Globo, Paulo Zulu, o YouTuber Felipe Netto e do ator também da emissora carioca Caio Castro. Em todos os casos, o público espalhou as imagens na internet e mexeu drasticamente no emocional de cada um desses artistas.

José Loreto, por exemplo, até hoje tem suas imagens espalhadas na internet. O marido de Débora Nascimento estava em uma conversa na web, fazendo a famosa webcam, quando não poderia imaginar que suas imagens acabariam por se espalhar na internet em 2017: “A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos”, disse o ator na época.

Mas não foi só José Loreto quem sofreu com isso, o ator Caio Castro não teve um vídeo divulgado, mas uma foto do contratado da Globo passou a circular.  Em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, o ator confirmou que a foto era realmente sua. E deu a entender que a sua parte íntima não estava em boa forma, uma vez que ele estava viajando e curtindo a neve.

Sobre como ele resolveu postar a nude, ele confessou que foi para amigos: “Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”. Ele disse que no nude, o seu genital não estava nem “meia-bomba”: “Não, magina. A gente tava na neve. A gente tava fazendo snowboard, aí a gente começou a trocar uma ideia…”.

Paulo Zulu também sofreu com um nude vazado, no caso dele, o modelo acabou entrando até em depressão e viu sua vida virar de cabeça para baixo literalmente. Inicialmente, Paulo Zulu afirmou que havia sido hackeado, mas dias depois assumiu que acabou postando a foto sem querer em seu Instagram por falha no momento de mexer na ferramenta. Foram poucos segundos, que a foto ficou no ar, mas foram o suficiente para todo mundo ver os dotes do modelo. Desde então sempre que o nome de Paulo Zulu é mencionado, o público realmente só lembra dos atributos do rapaz. Xii!

Felipe Netto, Youtuber mega famoso, é outro que encabeça a lista de famosos que tiveram suas intimidades expostas na internet. O rapaz passou por isso recentemente quando teve um vídeo dele se “animando” se espalhando pela internet. Na época ele assumiu que o vídeo era realmente era dele, mas queria processar todos aqueles que tivessem compartilhado as imagens na internet. Xii!

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here