A Record parece que realmente não anda nada feliz com o atual momento do Domingo Show de Geraldo Luís, a atração que foi líder de audiência por anos, tem enfrentado um período de baixa nos índices, com direito a sucessivas derrotas para o Domingo Legal de Celso Portiolli do SBT, que pode indicar uma mudança drástica dentro da emissora.

O TV Foco teve acesso a uma informação exclusiva de uma fonte de dentro da Record, que a emissora teria chamado uma reunião a portas fechadas com Gugu Liberato e a alta direção da emissora para discutir algumas ideias, dentre elas a possibilidade de relançar o apresentador aos domingos novamente. Pelo que se entendeu dentro dessa reunião, a Record queria apenas investir em formatos comprados daqui em diante, mas tem visto a necessidade de dar um novo gás para os seus domingos. Neste caso, a pessoa mais adequada para assumir tal desafio seria Gugu Liberato. Entende-se que o apresentador tem toda bagagem e no que depender dele, tudo já está aceito e encaminhado.

Quanto a Geraldo Luís, a Record estaria cogitando apenas em transferir o programa para as noites de sexta-feiras com outro nome, seguindo o mesmo estilo do que é feito hoje. Apesar do formato bastante desgastado, entende-se que a atração possa vir a funcionar novamente nesta faixa horária e dia no qual a emissora também conseguiu índices pouco animadores.

O TV Foco ainda apurou com sua fonte exclusiva, que a Record estaria esperando o final da exibição da nova temporada do Canta Comigo, que estreia em abril, para começar a pensar neste novo projeto de Gugu Liberato de volta aos domingos. Por sinal, a produtora do apresentador, a GGP, hoje ocupada por produções da Globo, também seria usada neste nova atração.

Vale dizer que nos últimos domingos, Celso Portiolli fez aquilo que muita gente imaginava que não seria possível: uma reviravolta na audiência no horário. É que o Domingo Legal do SBT passou a vencer com a facilidade o concorrente, utilizando um formato completamente diferente as narrativas apresentadas no Domingo Show de Geraldo Luís na Record.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here