É uma final contra o Botafogo-PB. Tudo bem que o CRB pode até se classificar com derrota, mas este não é o pensamento de ninguém no ambiente regatiano. A ordem é partir para cima do Belo e garantir a vitória. Para isso a direção faz promoção. Os valores dos ingressos para o jogo deste sábado (30), às 16h, no Estádio Rei Pelé são os seguintes: para as arquibancadas baixas e altas, o bilhete custa R$ 15. No setor de cadeiras o valor único é R$ 30. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Os ingressos começam a ser vendidos hoje nos tradicionais pontos adotados pelo clube: Poly Sport (Centro e Maceió Shopping), Loja Regatas (Jatiúca), Kiosk Sports (Shopping Pátio), Via Esportiva (Serraria), Estande do Galo (Shopping Maceió), Bar do Carlão (Trapiche).

Classificado para a final do Campeonato Alagoano, o CRB é o terceiro colocado do Grupo A da Copa do Nordeste, com oito pontos. O Botafogo-PB lidera a chave B, com 17.

EM CAMPO

O grupo se reapresentou ontem e hoje faz um treinamento final. Roberto Fernandes vai escalar força máxima, mas aos poucos vem mostrando que possui 12 até 13 titulares. Sempre tem uma surpresa. Expectativa pelo retorno de Zé Carlos ao time e também do zagueiro Wellington Carvalho. Ao final do confronto com o Jaciobá (2×0), o comandante regatiano lembrou que a temporada do futebol brasileiro está no início e muitos jogadores já vão ficar sem trabalhar.

“A gente lamenta o calendário, porque se é ruim para o CRB, que está jogando tanto, eu fico imaginando esses meninos do Jaciobá, que têm jogadores com potencial, mas eles estão desempregados. No final do mês de março, 27 de março, já estão desempregados. Assim como outros que já ficaram desempregados. Então, esses meninos dão a vida quando vão jogar contra equipe grande ou contra equipe que tem calendário pra ver se eles conseguem se empregar. Então, não tem jogo fácil. Mas desde o início a gente sabia da responsabilidade que o CRB tinha de disputar a final. Não pensava em nada diferente que não fosse obrigação de chegar à final”.

ADVERSÁRIO

Sem muito tempo para treinar a equipe para o confronto, o técnico Evaristo Piza sinalizou que vai com o que tem de melhor diante do CRB. O propósito é garantir a primeira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. As cinco vitórias consecutivas na competição regional dita o otimismo por parte do comandante. “O CRB precisa do resultado para obter a classificação. Vai jogar tudo nesse jogo. A gente vai buscar encerrar essa primeira fase com a liderança e a invencibilidade. Existe um desgaste. É natural. Vamos recuperar os atletas para que a gente possa fazer um grande jogo no sábado”, disse Piza.

Fonte: Tribuna Independente