É fato que José Loreto e Débora Nascimento reataram o casamento de seis anos e estão juntos novamente, após toda a separação conturbada deles, com direito a uma suposta traição por parte dele com uma famosa atriz da novela O Sétimo Guardião da Globo.

Quase que diariamente surgem novos relatos de pessoas ou flagras dos dois juntos, ou usando ainda a aliança de casamento. No entanto, se engana, quem achava que por terem voltado, José Loreto já tenha voltada a morar na mesma casa que Débora Nascimento e a filha Bella de quase 1 ano.

Segundo o jornalista Leo Dias, do Jornal O Dia, apesar de terem reatado, José Loreto segue proibido de morar na mesma casa que Débora Nascimento. O ator de O Sétimo Guardião da Globo segue residindo em um flat hotel Wyndham, na Barra da Tijuca, ou seja, realmente, o casal voltou, mas está fazendo tudo aos poucos.

O jornalista ainda destaca que vira e mexe, o ator é flagrado fazendo chamadas de vídeo com Débora Nascimento nos bastidores do Projac da Globo. Será que ela está monitorando o rapaz? Ainda falando dele, Loreto foi visto em um bar deste hotel neste fim de semana, tomando uma cerveja com Edu Moscovis. Então tá!

Espiritualista, Andre Mantovanni, que participa semanalmente do programa Melhor da Tarde na Band, falou sobre o casal famoso e fez uma previsão nada agradável para eles: “Eles estão tentando uma reconciliação sim. Ainda existem altos e baixos porque os problemas foram maiores do que todos nós supomos. Nem toda a verdade foi trazida a publico”. “Débora o ama mas sente-se ferida e com medo do futuro. O fantasma dos traumas gerados por essa situação ronda os dois e não deve estar sendo tranquilo esse processo todo”.

“Eles tem uma relação cármica, onde o desgaste e as desilusões fazem parte da evolução dos dois. Muitas interferências de amigos e familiares podem prejudicar essa reconciliação”. “O tarô mostra que podem voltar sim mas não é para sempre. Virão mais crises e rompimento no futuro”, revela o astrólogo, mostrando que assim como Anitta, a vida de Débora terá altos e baixos.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here