Ratinho, ou Carlos Massa, como queiram, pode ser considerado um dos homens mais ricos do Brasil hoje, o apresentador do SBT, segue com alta audiência na emissora, e acreditem, sua fortuna não para de crescer. Para se ter uma ideia, Carlos Massa, nome de batismo do animador, tem um império empresarial no Paraná com 3 mil funcionários, mais até do que a emissora de Silvio Santos (2,3 mil).

É que muita gente não faz ideia, mas além de comandar o Programa do Ratinho, o apresentador mantém dezenas de negócios, de canal de TV a fábrica de vinhos. No Paraná, estado onde se lançou como apresentador, é dono de cinco emissoras de televisão e 28 de rádio que levam seu sobrenome (Rede Massa e Massa FM). O próximo passo será adquirir uma rádio para entrar no mercado paulista, isso ainda segue em estudo.

Tocar televisão é muito difícil e caro. Quero parar onde estou, mas quero crescer na rádio FM. Estou com 28 rádios e quero comprar uma em São Paulo. Na hora em que aparecer uma no preço, eu compro. Quero a Estadão, porque em documentação é perfeita, mas se for muito cara eu não posso comprar”, falou o apresentador no fim do passado para a UOL.

O fato é que nos bastidores do SBT e por onde passa, Ratinho tem uma única fama: máquina de fazer dinheiro. Sim, apesar de humilde, o animador entende como ninguém, quando o assunto é encher o cofre, os funcionários, por sinal, já foram muito ajudados pelo apresentador.

Ratinho é o típico artista dos sonhos, não dá trabalho, traz boa audiência, grande faturamento e além de tudo é quase sempre querido com todos os funcionários que trabalhavam com ele.

Apesar da fortuna e de ser um funcionário exemplar, Ratinho já trouxe alguns muitos processos para a emissora de Silvio Santos ao longo de seus anos no comando das atrações. O apresentador já acumulou uma série de processos, em algumas épocas, o número era quase incontável, mas hoje o número diminuiu drasticamente. É que apesar de ainda manter seu DNA principal de falar tudo que pensar, o apresentador anda um tanto mais controlado.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here