Coruripe e Jaciobá se enfrentam a partir das 19 horas deste sábado, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, na partida de volta da disputa pelo 3º lugar que vale a última vaga de Alagoas na Copa do Brasil 2020.

No primeiro duelo deu Coruripe, que venceu por 1 a 0, em jogo disputado no Estádio Edson Matias, em Olho d?Água das Flores. Assim, no duelo deste sábado, o Hulk tem a vantagem de jogar pelo empate. Se perder por um gol de diferença, a decisão vai para as cobranças de pênaltis.

O técnico do Hulk, Elenilson Santos, comandou o coletivo apronto nessa quinta-feira (11). A tendência seria ele manter a equipe que venceu o primeiro jogo, no domingo, mas o técnico praiano tem três problemas, sendo dois de ordem disciplinar e um de ordem médica.

Os volantes Jair Amaral e Lourinho tomaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo, e o atacante Ivan está com virose, foi poupado do coletivo e preocupa para esta partida.

Jaciobá

Apesar da derrota no primeiro jogo, todos no Jaciobá estão confiantes em um bom resultado, para garantir o terceiro lugar do Campeonato Alagoano e da última vaga para a Copa do Brasil de 2020. A diretoria pede o apoio de sua torcida e convoca os torcedores para irem a Coruripe.

A delegação viajou nessa sexta (12), às 17h, para Coruripe. O técnico Jaelson Marcelino tem três desfalques: o volante Gaspar, no Departamento Médico, o lateral direito Diogo Evaristo e o atacante Fabinho, esses dois suspensos. O lateral direito Wallace, por sua vez, foi liberado pelo DM, devendo ficar com a vaga de Diogo Evaristo. Mas o treinador não revelou a formação da equipe.

A esperança de gols no Jaciobá é o atacante Alexandre, artilheiro do Campeonato Alagoano, com sete gols assinalados.

GAZETAWEB.COM