A Globo segue atacando Jair Bolsonaro, Wesley Safadão, Mileide Mihaile e Thyane Dantas continuam causando polêmica por onde passam, Carlinhos Maia anunciou à cantora Simone que foi traído pelo noivo, Lucas Guimarães, e Débora Nascimento apareceu abatida na festa da própria filha. Saiba tudo a seguir!

REENCONTRO Por pouco, Wesley Safadão não se esbarrava com Mileide Mihaile no Ceará. Leo Dias foi lançar o seu livro em Fortaleza e tanto eles quanto Thiane Dantas, atual do cantor, fizeram questão de prestigiar. Diante disso, eles quase se encontraram e por pouco o shopping não foi palco de muita confusão e gritaria.

Elas acabaram não se esbarrando, para o desespero de quem gosta de ver o circo pegar fogo, mas quando chegaram, individualmente, os fãs imediatamente começaram a gritar pelo nome da rival. A situação aconteceu tanto com Mileide quanto com Thiane. Sobre isso, Leo Dias lamentou em seu perfil no Instagram, dizendo:

“Obviamente não compactuo o que fizeram tanto com a Mileide quanto com a Thyane. Eu repreendi e reclamei com quem gritou. Eu não apoio, eu não gosto. Isso não é time de futebol para ser pró-Mileide ou pró-Thyane. Eu gosto das duas. E as histórias já passaram, acabaram. E vida que segue”.

ACUSAÇÕES A Globo atacou Jair Bolsonaro mais uma vez por meio do quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico. Desta vez, foi feita uma paródia da música Evidências, na qual a emissora diz que os filhos do presidente sabem que tem mais poder que o Ministério e o acusa de exaltar a ditadura.

Por fim, o canal deixa o público em desespero ao lembrar que ainda faltam mais de mil dias para o seu governo chegar ao fim. Ou seja, até lá, a emissora vai continuar firme e forte lutando contra as suas atitudes no poder, além de ridicularizar suas ações no quadro mais repercutido do Fantástico. Tudo isso a Globo mostra!

TRISTE? Débora Nascimento e José Loreto resolveram bancar a festinha de aniversário da filha, apesar de todas as mágoas, mas foram as expressões de tristeza da famosa acabou roubando a cena. Ninguém sabia o motivo dela estar tão abatida, apesar da separação ter sido há vários meses.

Para completar a situação, até mesmo Giovanna Ewbank, que causou a maior confusão no casamento dos dois e ainda, e Bruno Gagliasso estavam presentes. Haviam poucos do elenco das novelas que os dois atual, O Sétimo Guardião e Verão 90, talvez para tentar abafar o caso.

DESCOBERTO Carlinhos Maia fingiu ter sido traído pelo noivo, Lucas Guimarães, durante o programa Eliana, ao ligar para a cantora Simone, sua amiga, e inventar essa mentira. Ela acabou caindo e pagou o maior mico em rede nacional, preocupada com a relação dos dois.

Descobri que o Lucas tem outra pessoa! Eu li uma mensagem, a Eliana viu também. Peguei o telefone dele pra gravar, chegaram umas fotos, a Eliana viu. Tô com a cara no chão. Amiga, eu não quero mais casar. Ele me enganou! Ele disse que rolou uma coisa há muito tempo”, disparou ele, no programa que se aproximou da Globo na audiência.

“Eu acho que é o momento de você respirar. Você precisa ouvi-lo e depois você decide o que será melhor fazer“, disse Simone, inocente, mas Carlinhos se mostrou revoltado e disparou: “Eu vou expor! Amiga, uu vou expor hoje na Internet! Acabar com isso de vez“.

“Não! Não… Você é louco?! A vida não é assim! A gente não tem que ficar mostrando para as pessoas tudo“, disse Simone, desesperada, quando ele contou que era tudo um trote. Maldade, né?

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here