Maceió foi escolhida para sediar o Campeonato de CrossFit ‘Wodlive Reality Games’, desta quinta-feira (18) até sábado (20), aberto ao público. Inédito, o evento patrocinado pela marca de energéticos EnerUp, que faz parte da Indústria São Miguel, conta com a maior estrutura já montada na América Latina, recebendo – pela primeira vez – cerca de 800 atletas do Brasil e de países como Argentina, Paraguai e Londres. A estimativa é atrair mais de 5 mil pessoas à Praça Multieventos, na Praia de Pajuçara, diariamente.

“O CrossFit é uma combinação de exercícios que por sua variedade faz manter a motivação nas pessoas que o praticam. Qualquer pessoa pode fazer no seu tempo, no seu ritmo, e esse conceito está ligado ao que a nossa marca tem como essência, que procura com sua funcionalidade e sabor dar essa energia extra para as pessoas atingirem seus objetivos. EnerUp é feito para todos que em seu dia a dia querem ir se superando, evoluindo e atingindo suas metas, bem parecido com os objetivos do CrossFit”, afirma Hans Añaños, diretor geral da ISM Brasil.

Presente na capital alagoana há mais de um ano, a ISM será responsável por todas as bebidas não-alcoólicas do campeonato, além de levar o Team EnerUp, composto por 11 atletas entre profissionais e amadores, sendo 9 baianos, distribuídos entre homens e mulheres, um de Maceió e um de Aracaju. “Pela primeira vez competindo em quarteto em Maceió e depois de um longo tempo parada nos treinos, estar representando uma marca como a EnerUp já está sendo uma superação de limites. Além de tudo isso, poder assistir de perto os melhores atletas do Brasil já cria uma grande expectativa. Espero aproveitar e trazer para casa de presente além de muitas recordações uma das melhores colocações do amador”, vibra Talita Cardoso.

A atleta alagoana do Team EnerUp é Jessyca Éllen. “O Wodlive chegou como um dos principais, senão o principal campeonato do ano. Será muito importante para mim, que venho me firmando na minha região Nordeste, e agora vou estar no meu primeiro evento a nível nacional enfrentando alguns dos principais atletas do Brasil”, comemora.

Fonte: Tribuna Independente