Polícia Militar de Alagoas apresentou nesta quarta-feira (17) o esquema de segurança para a partida que vai decidir o Campeonato Alagoano. No domingo, às 16h, CRB e CSA se enfrentam no Estádio Rei Pelé. O efetivo empregado será de 469 policiais militares – três a mais que no primeiro jogo. Os portões do Trapichão serão abertos duas horas antes da partida.

A torcida do time que conquistar o título deixará o estádio por último. O tempo estimado é de 30 a 40 minutos após o encerramento da partida. Mandante da partida, o CRB terá 12.200 ingressos para seus torcedores. O CSA fica com 2.800.

Os torcedores não podem entrar no estádio portado capacete, garrafa plástica, guarda-chuva, bastão de selfie, sinalizadores com acionamento incendiário, papel picado, apontador laser, bandeira com mastro, rolo de papel higiênico ou máquina de registro, isqueiro e animal.

Com a vitória por 1×0, no primeiro jogo da decisão, o CSA joga pelo empate. Já o CRB, leva a decisão para os pênaltis, caso devolva o placar do domingo passado. Para conquistar o título no tempo normal, o time regatiano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Fonte: Tribuna Independente