O técnico Marcelo Chamusca concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira (18), no CT ‘Ninho do Galo’. O time regatiano segue na preparação para o segundo jogo da final. No primeiro jogo o ‘Galo’ perdeu de 1 a 0 e precisa ganhar de dois gols de diferença para ser campeão Alagoano.

O CRB nos últimos jogos teve dificuldades em marcar gols. Marcelo Chamusca analisou o momento ofensivo do time. “A oscilação faz parte. Acontece em várias as equipes, não é uma particularidade do CRB. Mas o trabalho do treinador é tentar detectar, fazer a análise de estatística, passar confiança, fazer o que nós estamos fazendo, mostrar através de imagens onde podemos melhorar na execução. Ir para o campo e passar confiança para os jogadores nesse momento”, avaliou.

O time regatiano teve uma semana de treinamentos e o técnico Chamusca pôde conhecer melhor a sua equipe. Ele destacou as mudanças que conseguiu fazer para o último jogo e falou sobre a recuperação dos atletas nestq semana de treinos.

“Algumas mudanças, na verdade até conceituais, nós já tentamos colocar no jogo de domingo e elas já aconteceram. Se for fazer uma análise dos jogos anteriores para esse jogo, já deu para ver alguma mudança, principalmente na fase ofensiva do jogo, onde a gente tinha a bola para jogar. Na parte defensiva procuramos mexer muito pouco, até porque a equipe está dando uma resposta positiva, nesse momento do jogo. Na parte de bola parada a gente também mexeu um pouquinho. Essa semana demos ênfase a recuperação dos atletas, que eles vinham de uma sequência e era importante recuperar os atletas, nesses dois primeiros dias da semana e fizemos bem.” Disse.

CRB e CSA decidem no próximo Domingo (21), o Campeonato Alagoano, no estádio Rei Pelé, às 16h00. No primeiro jogo o CSA ganhou por 1 a 0 do CRB. O time regatinho precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título estadual.

CADA MINUTO