A cantora Joelma passou por um baita de um susto durante um show que fazia em Brasilia neste fim de semana. Isso porque, segundo um vídeo que o TV Foco teve acesso de forma exclusiva, um fã acabou por mais uma vez invadir o palco da cantora e se agarrar na estrela, que sempre é bastante solicitada com os fãs.

Acontece que o rapaz subiu ao palco no show que acontecia na Casa de shows Barril 66 em Brasília – DF, conseguiu atravessar a barreira de segurança e se agarrar a cantora, que imediatamente permitiu o contato com o rapaz, sem que os seguranças se aproximassem.

No entanto, o jovem rapaz acabou ficando tão emocionado, que não se segurou e acabou desmaiando de tanta emoção ao abraçar sua estrela. O show de Joelma aconteceu na madrugada de sábado (20) para domingo (21) e contava com bastante público. Logo após o ocorrido, o fã recebeu os primeiros socorros no ambulatório do local, não sendo necessário o encaminhamento para um hospital da região.

Vale dizer que essa não é a primeira vez que fãs invadem o palco para conseguir um contato a mais com a cantora Joelma. No passado, revelado de forma exclusiva pelo TV Foco, a cantora já passou por situações parecidas. Certa vez, um fã também invadiu o palco onde Joelma se apresentava, e foi a própria cantora, quem impediu que os seguranças do local retirassem o rapaz de cima do palco. Xii!

CANTORA PASSOU POR HARMONIZAÇÃO FACIAL RECENTEMENTE

Há um tempo, a harmonização facial caiu no gosto dos brasileiros. Mas a técnica, que antes ficava mais restrita a mulheres, vem conquistando também os homens famosos do país. Grandes nomes como Alok, Joelma e Thammy Miranda, aderiram ao método e mostraram os resultados em suas redes sociais.Harmonização facial é o nome dado ao conjunto de procedimentos usados para rejuvenescer o rosto. Geralmente, são aplicados preenchimentos de ácido hialurônico, que ajudam a sustentar e formar colágeno e toxina botulínica, essencial para relaxar os músculos e reduzir rugas.

A harmonização facial envolve o uso de técnicas de preenchimento com ácido hialurônico associado a toxina botulínica, que são aplicados em pontos específicos da face. O procedimento é feito para dar um ar harmônico à face e promover o rejuvenescimento. Lembrando que, apenas dermatologistas ou cirurgiões plásticos são habilitados para realizar o tratamento estético.

A cantora Joelma realizou um conjunto de procedimentos estéticos para uma simetria da face, seguindo a tendência de melhorar a aparência com poucas intervenções.

Na imagem publicada no Instagram, Joelma, que por muitos anos cantou junto do ex-marido Ximbinha na banda Calypso, aparece com leves marcas vermelhas no rosto ao lado do médico Igor Alves, que acrescentou as hashtags #preenchimentolabial e #preenchimentofacial na legenda.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here