Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (30), na orla de Pajuçara, em Maceió. Três moradores de rua foram detidos suspeitos de agressão com arma branca a um homem após discussão.

De acordo com informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), uma mulher identificada apenas como Jéssica, 21 anos, esfaqueou a vítima nas costas com a ajuda de dois homens, que não tiveram o nome divulgado.

Ao perceber que estava ferido, o também morador de rua identificado como Luciano procurou o Corpo de Bombeiros, pois estava com a arma cravada no corpo. O Batalhão de Radiopatrulha foi acionado e fez buscas pela região. Os militares localizaram os agressores na Rua Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro de Ponta Verde.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para prestar esclarecimentos. Após passar pelo hospital, a vítima foi até a delegacia e reconheceu Jéssica como a responsável pelo ferimento. A motivação do crime não foi revelada pela polícia.

TNH1.COM