O Flamengo embarcou neste sábado para enfrentar o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas quatro titulares. Visando o duelo contra o Peñarol, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, Abel Braga vai utilizar um time alternativo no Morumbi. Pará, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol viajaram, mas apenas o uruguaio deve começar jogando.

Após o choque de cabeça com Dedé no último sábado, Rodrigo Caio segue fora por precaução. Diego Alves, Rhodolfo e Vitinho, sem condições de jogo, também ficaram fora. Leo Duarte, Renê, Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro foram poupados.

A novidade na lista de relacionados é Berrío, que não atua desde o dia 28 de fevereiro, quando o Flamengo venceu a Portuguesa no Campeonato Carioca.

O time provável para o jogo contra o São Paulo é: César; Rodinei, Thuler, Dantas (Hugo Moura) e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Berrío, Arrascaeta (Lucas Silva) e Lincoln.

Abel Braga vive momento de pressão no clube e balança no cargo. Apesar disso, o técnico recebeu o carinho dos torcedores presentes no aeroporto. Entre os jogadores, Gabigol foi o mais assediado.

O Flamengo encara o São Paulo às 16h deste domingo, e fica na capital paulista até segunda. De lá segue para Montevidéu – já com os titulares -, onde joga contra o Peñarol, às 21h30 de quarta-feira.

GLOBO.COM