Os boatos começaram por conta da falta de publicações dos dois sobre o outro, o público entendeu isso como um término e passou a questionar os repórteres. Hoje (8), ela desabafou nas redes sociais e falou sobre o que pensa desses boatos que surgiram.Há cerca de 10 dias, não há nada nos Stories, tão menos no feed, segundo ela estima. “Me assusta pensar que hoje se avalia um relacionamento pelo Instagram”, desabafou.

De acordo com a repórter do Mais Você, a pausa não foi proposital. “Como todo mundo, a gente tem uma vida corrida, sem rotina nenhuma, e quando a gente se vê, a gente prefere ficar junto e só”, explicou. O último registro romântico no feed aconteceu em 15 de abril. No perfil dele, foi no dia 20. Para justificar que os dois estão bem, Mari Palma escolheu postar a última foto que eles tiraram juntos.

Na imagem, além do casal, há duas fãs mirins. As crianças até promoveram um casamento de brincadeirinha, com direito a alianças de guardanapos.

Phelipe e a ex-apresentadora do G1 em Um Minuto, quadro de boletins informativos da Globo, assumiram o namoro em julho de 2017.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here