Após terem anunciado o fim do relacionamento, no começo de março desse ano, a atriz da Globo Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby parecem bem próximo.

Mesmo aparentando ter uma amizade, após o fim do relacionamento o surfista surpreendeu os fãs na semana passada ao apagar algumas fotos recentes que havia postado de Luana Piovani.  Mas parece que as coisas voltaram a dar certo entre o ex-casal e o sol voltar a brilhar. Isso porque no domingo, 12, o atleta declarou seu amor pela atriz e fez uma linda homenagem de Dia das Mães.

“Parabéns para essa mulher maravilhosa, que eu vi todo o caminho até ela se tornar essa mãe incrível”, disse ele.

Os dois são pais de Dom e dos gêmeos Bem e Liz.

Na semana passada, Luana Piovani deixou os fãs eufóricos ao dar indícios que de pretendia reatar o antigo relacionamento. “A gente vai voltar. Na verdade a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já até deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, garantiu ela ao responder um internauta.

Luana Piovani fez procedimentos para rejuvenescer, e mostrou o resultado aos seus fãs.

Luana aplicou botox na cara para sumir com as marcas do tempo. “Em meu trabalho com preenchimento e aplicação de toxina botulínica uso o conceito da naturalidade e é preciso ter um apurado senso artístico e estético para oferecer o melhor resultado ao paciente“, declarou seu médico.

O médico também declarou que a atriz nunca quis perder os traços naturais. “A Luana é uma paciente que busca realçar a beleza e ter um resultado bem natural. O preenchimento feito com ácido hialurônico é um trabalho como uma escultura. É muito indicado para repor a perda de volume facial que ocorre com o passar dos anos.  Uso a minha técnica de preenchimento com cânula, pois é mais seguro e com menor chance de edema e hematomas.  Meu conceito é de senso estético avançado“, disse.

“Já com a toxina botulínica, botox como é mais conhecido, trato as rugas dinâmicas.   O meu objetivo é que a paciente fique com um semblante tão leve e harmonioso que as pessoas notarão que ela está linda, mas não saberão identificar se algo foi feito ou o que foi feito“, contou o doutor André Braz.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here