O galã da emissora da Globo, Felipe Roque, gravou cenas de sexo gay com o ator Junior Provesi, num motel no Rio, na Barra da Tijuca,  na última quarta-feira (08). Eles interpretam um casal homossexual para o filme “Resistir para recomeçar”, e realizaram cenas de beijo, sexo e nudez.

Os fãs estão indo à loucura com as imagens que estão circulando na internet, mas Felipe garantiu que foi tudo muito tranquilo em relação a gravar as cenas de sexo.

“Para mim foi tranquilo. A gente acabou tomando vinho e champanhe, mas não para a cena, porque tinha isso em cena. Fiquei um pouco tenso só com o tapa sexo, na hora das cenas de nudez, pois ficamos nu completamente de costas e fizemos algumas posições na frente da produção inteira, então foi um pouco desconfortável nesse momento. Mas no geral, a cena rolou numa boa, houve entrega dos dois atores e ficou bem artístico, o sexo e beijo… Não ficou uma coisa vulgar, pornochancha”, contou o ator da Globo, Junior Provesi em entrevista ao EXTRA.

FELIPE ABRE O JOGO

Em outubro do ano passado Aline Riscado confirmou que o relacionamento com Felipe Roque chegou ao fim. Os dois estavam juntos há três anos e consideravam a relação amorosa um quase casamento. Quem deu a informação foi a assessoria de imprensa da modelo.

O assessor é na verdade o ex-marido de Aline, Rodrigo Riscado. “Ela e o Felipe terminaram de maneira amigável“, limitou-se a dizer o representante da famosa na época. Felipe, que antes era contratada da Globo e agora está na Record, conversou com a equipe do TV Fama e falou sobre o relacionamento com a também atriz.

“A gente terminou numa boa, pessoal falou um monte de coisa que não é verdade, mas tá tudo certo“, revelou ele. Sobre um possível retorno do casal, ele foi firme: “gente não faço ideia. Não tem como falar uma coisa dessa. Por enquanto, não. A gente é amigo, a gente se respeita. Tenho muito carinho por ela, mas por enquanto é só isso“, garantiu.

Por fim, Felipe ainda revelou que não vai para a balada com o intuito de azarar alguma garota e revelou como vem fazendo para aproveitar a vida de solteiro após um longo tempo de relacionamento sério. “Não preciso disso pra curtir. Bom estar com os amigos e celebrando a vida“, falou.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here