Após voltar a atacar Taís Araújo, um vídeo misterioso da apresentadora da TV Globo, Ana Maria Braga, começou a circular nas redes sociais na noite desta última segunda-feira (13), e logo viralizou, gerando piada entre os internautas.

Nele, a global aparece dançando, em um estúdio com chroma key, de fundo verde, usado para aplicação de efeitos especiais. No vídeo, ainda é possível ver Ana Maria toda sorridente.

O que ninguém conseguiu entender era sobre o que se tratava o vídeo. Diante da tamanha repercussão, a TV Globo resolveu cair na brincadeira, e publicou o vídeo em seu Twitter“Qual seria a melhor trilha sonora pra esse momento?”, questionou a emissora na legenda.

Ana Maria Braga ataca Taís Araújo

Você deve lembrar da polêmica da abóbora entre Ana Maria Braga e Taís Araújo que aconteceu em 2017 no Mais Você, da Globo, não? Se não lembra, a gente contextualiza rapidinho pra você. O assunto pode ser antigo mas rende memes e indiretas da apresentadora até hoje.

A convidada do dia, Taís Araújo, se recusou a comer um prato preparado por Ana Maria Braga, alegando que não comia abóbora. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a “briga”: “Que desfeita”, disse o papagaio.

O clima ficou ainda pior após apresentadora tentar argumentar usando um dos tuítes comentados pelo público: “Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’”. Taís permaneceu irredutível e respondeu na lata: “Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”.

Ana Maria tentou acalmar os ânimos explicando como é feita a escolha dos alimentos que ficam à disposição na mesa preparada para receber seus convidados: “A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, não? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável”.

Após a poeira baixar, a apresentadora voltou a questionar a atriz: “Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou. ” “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã”. No dia seguinte, Ana Maria recebeu um recadinho da Taís, fofo que só ele, que deixou a anfitriã da Casa de Cristal encantada.

O bilhete, escrito à mão, dizia: “Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já o doce de abóbora… Deixa pra quem gosta, né?!”. Como não amar? “Taís, adorei! E para com esse bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu essa noite! Está tudo bem! Vamos comer tudo”, brincou Ana Maria Braga, que se divertiu com a história e ainda convidou Taís para voltar ao programa e experimentar os seus brigadeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here