Depois de dar uma entrevista exclusiva e soltar o verbo no programa da Record “Hora do Faro”, apresentado por Rodrigo Faro, a socialite Zilu Godoi deu o que falar ao abrir o coração pela primeira vez. Ela recebeu uma homenagem pelo Dia das Mães e surpreendeu o público ao revelar que sempre soube das “escapulidas” do ex, com quem ficou casada por mais de 30 anos. Com tudo isso vindo à toda, o seu ex-marido, Zezé Di Camargo resolveu não ficar calado.

Zilu Camargo relata luta de três anos por seu casamento, mesmo sabendo que Zezé estava com Graciele Lacerda: “Morri por dois anos”

Por meio das redes sociais, o marido de Graciele Lacerda respondeu a um comentário de um seguidor, deixando claro sua opinião sobre o assunto. “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida pessoal aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu a internauta, na página de Zezé.

Logo em seguida, o cantor respondeu não deixou barato e disparou: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu!”, desabafou o Zezé Di camargo.

Zilu ainda disse que era muito difícil saber se de fato Zezé di Camargo estava mesmo com outra pessoa, pois ele sempre foi uma pessoa muito presente.

“Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”,

Além de alfinetar o cantor sertanejo, Zezé, Zilu também falou sobre sua atual esposa, Graciele Lacerda e como nunca conseguiu sentir nada por ela.

“Eu nunca consegui ter um sentimento contra ela, para mim é como se ela não existisse”, declarou.

Zilu também falou que descobrir sobre a traição não foi nenhum momento de paz e tranquilidade para ela, que acabou sabendo sobre a relação extraconjugal de Zezé com Graciele por meio de um amigo. Zilu soltou que chegou até mesmo a confrontar o sertanejo Zezé Di Camargo e disse que ele chegou a responder: “E não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque eu não sei te responder.”

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here