O programa Luciana By Night desta terça (14), exibido pela RedeTV!, recebeu o cantor Nahim, que na ocasião, falou sobre a sua prisão, que aconteceu no fim de março, depois que o artista descumpriu a medida protetiva que impedia a sua aproximação da ex-esposa.

Na oportunidade, o artista havia ido até a residência da ex, para pegar os cachorros da raça chow chow, ao todo são cinco, ele fazia isso frequentemente.

Mas, por ter sido filmado pela ex, e descumprindo a medida protetiva, Nahim acabou sendo levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, localizado na zona oeste de São Paulo, porém, ele conseguiu um habeas corpus, uma semana depois.

“Eu morava na casa que pertence a mim e minha ex-mulher, com quem fui casado por 25 anos. Me separei dela em 2006, mas os via todo dia, como filhos. A gente não fez a partilha dos bens, foi um erro. Eu tinha a chave e não tinha hora para pega-los. Quando entrei no reality show [‘A Fazenda, em 2017], ela fez um boletim de ocorrência na lei Maria da Penha com uma picuinha de injúria. Falou que eu a injuriei chamando de ‘velhinha’”, disse Nahim.

“Chegamos ao tribunal em abril do ano passado. O juiz extinguiu, disse: ‘crime não houve’. Na sentença diz que posso retirar os cachorros todos os dias, desde que anuncie com 24 horas de antecedência. No fim da setença a promotora de justiça manteve uma medida restritiva por um ano. Eu fiquei restrito a chegar perto dela 100 metros, mas podia pegar meus cachorros. Incoerência total”, explicou. “Na volta dos passeios ela me filmava escondida atrás de carro dizendo que eu me aproximei”, continuou ele.

Nahim chegou a discutir com a ex, ela filmou e alegou ao juiz o descumprimento da medida protetiva, por conta disso ele acabou sendo preso.

“Aí uma juíza exigiu minha prisão, fiquei preso uma semana”, relatou o cantor. Ele também contou como foi os dias atrás das grades: “Cantei, eles [detentos] pediam. Tenho glaucoma, todos os remédios me foram dados”. Sobre as medidas que tomou após sair da prisão, o artista disse: “Estou fazendo tudo pela forma da lei, entrei com alguns processos para quem falou besteira pague pelo que falou”.

TV FOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here